2008-06-06

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Sinopse
A mais recente aventura de Indiana Jones tem o seu início no Sudoeste desértico, em 1957 – no auge da Guerra Fria.

Indy e o seu companheiro Mac (Ray Winstone) escaparam por pouco a um confronto com maléficos agentes soviéticos, num aeródromo remoto.

Agora, o Professor Jones voltou a casa, à Faculdade Marshall – para descobrir que as coisas foram de mal a pior. O seu amigo íntimo e reitor da faculdade (Jim Broadbent) explica que as recentes actividades de Indy o tornaram suspeito e o governo começou a pressionar o estabelecimento de ensino para despedi-lo.

Ao sair da cidade, Indiana encontra o rebelde e jovem Mutt (Shia LaBeouf), que guarda um certo rancor contra o arqueólogo aventureiro, mas que lhe traz uma proposta: se ele ajudar Mutt numa missão de carácter intimamente pessoal, Indy pode muito bem fazer uma das mais espectaculares descobertas arqueológicas da história – a Caveira de Cristal de Akator, um lendário objecto de fascínio, superstição e terror.

Mas quando Indy e Mutt se dirigem aos recantos mais remotos do Peru – uma terra de túmulos ancestrais, exploradores esquecidos e de uma suposta cidade de ouro – depressa compreendem que não se encontram sozinhos na sua busca. Os agentes soviéticos estão também em perseguição da Caveira de Cristal. A liderá-los encontra-se a gélida e devastadoramente bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cuja unidade militar de elite percorre o globo em busca da Caveira de Cristal, a qual acreditam poder ajudar os soviéticos a dominar o mundo… se conseguirem desvendar os seus segredos.

Indy e Mutt têm de arranjar um modo de iludir os implacáveis soviéticos, seguir um impenetrável rasto de mistério, debater-se com inimigos e amigos de motivos duvidosos e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal caia nas mãos mais letais
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.





Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.

























Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 3
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.
Outros Títulos: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Brasil), Indiana Jones y el reino de la calavera de cristal (Espanha / Argentina), Indiana Jones et le royaume du crâne de cristal (França), Indiana Jones und das Königreich des Kristallschädels (Alemanha), Indiana Jones e Il Regno Del Teschio Di Cristallo (Itália), Indiana Jones 4 (Outros Títulos).

Actores: Harrison Ford, Shia LaBeouf, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone, John Hurt, Jim Broadbent.
Realizador: Steven Spielberg.
Argumento: David Koepp.
Género: Acção, Aventura.
País: EUA.
Estreia: 22 de Maio de 2008.

Site Oficial
http://www.indianajones.com/
http://www.indianajones.com.pt/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0367882/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

Unknown disse...

Vi, gostei, o Harrison Ford continua a dar cartas no que respeita ao Indiana Jones