2006-11-30

Edward Norton o Grande, é "O Ilusionista".

Quando Eisenheim (Edward Norton) começa a executar as suas incriveis ilusões na Viena do inicio de século passado, as noticias dos seus extraordinários poderes rápidamente se espalham, chamando a atenção do Princípe Leopold (Rufus Sewell), um dos homens mais poderosos e pragmáticos da Europa. Certo de que o ilusionista mais não é do que uma enorme fraude, Leopold assiste a um dos espectáculos de Eisenheim, convencido de que o conseguirá desmascarar durante a actuação. Mas quando a bela noiva do Princípe, Sophie von Teschen (Jessica Biel), sobe ao palco para ajudar o mágico numa das suas ilusões, Eisenheim e Sophie reconhecem-se dos seus tempos de infância, e uma paixão adormecida volta a reacender-se!
Enquanto o romance clandestino decorre, o Inspetor Uhl (Paul Giamatti) é encarregue por Leopold de intensificar os seus esforços para expor Eisenheim, mesmo enquanto o mágico vai conquistando um público cada vez mais dedicado. Com Uhl obcecado na tentativa de encontrar as explicações e o homem por detrás dos truques, Eisenheim prepara-se para executar a sua maior ilusão de sempre.
Edward Norton, um dos grandes actores da sua geração, à frente de um excelente elenco, num dos filmes mais surpreendentes e misteriosos do ano. "O Ilusionista" (The Illusionist): seguramente, um dos grandes candidatos às nomeações para os Óscares.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.
The Illusionist The Illusionist

Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.
The Illusionist The Illusionist
The Illusionist
The Illusionist
The Illusionist
The Illusionist

Título original: The Illusionist.
Actores: Edward Norton, Paul Giamatti, Jessica Biel, Rufus Sewell, Eddie Marsan.
Realizador: Neil Burger.
Argumento: Neil Burger.
Género: Drama, Mistério, Romance e Thriller.
Estreia: 2 de Novembro de 2006.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: