2007-06-07

Máximo 10 Unidades.

Onde procura inspiração um actor com pouca sorte quando a sua carreira parece ter acabado há 4 anos?A resposta parece estar algures entre os cereais baratos e os vegetais pouco frescos de um pequeno e decrépito supermercado situado nos arredores de Los Angeles.É nesse supermercado que um actor sem nome (incrivelmente parecido com Morgan Freeman) tenta encontrar inspiração e acaba por conhecer Scarlet (Paz Vega) - uma intempestiva funcionária de caixa hispânica aborrecida de morte com o trabalho e com a vida.

No final do turno de Scarlet, o actor, privado de carro e de telemóvel, vê-se retido naquele supermercado suburbano mas chega a um acordo com a jovem caixa: ela dar-lhe-á boleia para a cidade… mas apenas depois de tratar de duas ou três tarefas.Brad Silberling ("Lemony Snicket’s: Uma Série de Desgraças"; "A Cidade dos Anjos") escreve e realiza esta deliciosa comédia com Morgan Freeman no papel de um actor parecidíssimo com Morgan Freeman e a fascinante Paz Vega no papel de uma jovem caixa de supermercado que ainda acredita nos seus sonhos
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.
Máximo 10 Unidades Máximo 10 Unidades


Imagens
Clique numa Imagem para ampliar.
Máximo 10 Unidades Máximo 10 Unidades Máximo 10 Unidades
Máximo 10 Unidades
Máximo 10 Unidades
Máximo 10 Unidades



Trailer
Clique para iniciar.



Título original: 10 Items or Less.
Actores: Morgan Freeman, Paz Vega, Anne Dudek, Jonah Hill, Alexandra Berardi.
Realizador: Brad Silberling.
Argumento: Brad Silberling.
Género: Comédia, Drama.
Estreia: 31 de Maio de 2007.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que este filme vem para o Porto?
Porque só estreou no Alvalaxia?

Obrigada

AL-Finete disse...

Boas anónimo.

Infelizmente, parece que este é mais um daqueles filmes em que as distribuidoras decidiram não apostar. Muito pouco publicitado, muito mal distribuído, apesar de ter um excelente cabeça de cartaz como, Morgan Freeman (um dos meus actores preferidos). É uma pena.

Não consegui encontrar qualquer informação que indique sequer que o filme venha a sair em algum cinema fora do Alvaláxia (nem sei se chegou a mais algum quando foi distribuido).

Até os passatempos que haviam para este filme eram para a ante-estreia no Alvaláxia!

Parece que será mais fácil aguardar pelo DVD...

Cumps,

AL.