2008-11-07

As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

Sinopse
Um ano depois dos incríveis acontecimentos de “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, As Crónicas de Nárnia,” os Reis e Rainhas de Nárnia encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, descobrindo que passaram mais de 1300 anos no tempo de Nárnia. Durante a sua ausência a era dourada de Nárnia extinguiu-se tendo sido conquistada pelos Telmarines e está agora sob o domínio do malvado Rei Miraz, que governa o reino sem piedade.

As quatro crianças depressa irão conhecer uma nova intrigante personagem: O herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a esconder-se enquanto o seu tio Miraz conspirava a sua morte, com o intuito de colocar o seu filho, recém-nascido, no trono.

Com a ajuda de um simpático anão, um corajoso rato falante chamado Reepicheep, um texugo chamado Trufflehunter e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa memorável jornada para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.






Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.










Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: The Chronicles of Narnia: Prince Caspian.
Outros Títulos: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (Brasil), Las Crónicas de Narnia: El príncipe Caspian (Espanha / Argentina / México), Le Monde de Narnia: chapitre 2 - le prince Caspian (França), Die Chroniken von Narnia - Prinz Kaspian von Narnia (Alemanha), Le Cronache di Narnia: Il principe Caspian (Itália), To Hroniko tis Narnia: O prigipas Caspian (Grécia).

Actores: Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Sergio Castellitto, Tilda Swinton, Peter Dinklage, Warwick Davis.
Realizador: Andrew Adamson.
Argumento: Andrew Adamson, Christopher Markus, Stephen McFeely.
Género: Aventura, Acção, Fantástico, Thriller.
País: Reino Unido, EUA.
Estreia: 17 de Julho de 2008.

Site Oficial
http://www.narnia.com/
http://www.narnia.com.pt/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0499448/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: