2008-01-21

Corações Solitários.

Sinopse
Realizado pelo estreante Todd Robinson, “Corações Solitários” conta-nos a história verdadeira e absorvente sobre dois assassinos que horrorizaram os EUA no final dos anos 40. Um casal de serial killers, Martha Beck (Salma Hayek) e Raymond Fernandez (Jared Leto), são conhecidos como “Lonely Hearts Killers”. O plano era simples: através de acções fraudulentas os dois homicidas escolhiam as suas vítimas, (viúvas de guerra) que respondiam a anúncios publicados nos jornais, nos quais Ray se descrevia como um amante latino. Ironicamente ele conhece Martha desta forma, mas quando se encontraram foi amor à primeira vista, talvez por ambos gostarem de sexo intenso e dinheiro fácil.

Ao cometerem os crimes faz parte do plano Martha fingir ser irmã de Ray. Enquanto os crimes se sucedem, a dupla de detectives Elmer Robinson (John Travolta) e Charles Hildebrandt (James Gandolfini) decide agir e iniciam a perseguição com vista a capturarem Martha e Ray.

Baseado em factos verídicos, este filme vai muito além da “plot” original e oferece duas histórias paralelas: o relacionamento de entre o casal “Lonely Hearts” e as dificuldades e motivações do investigador interpretado por Travolta. Tudo embalado com narração na medida certa de James Gandolfini, que interpreta o parceiro ideal
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Fotos
Clique numa Imagem para ampliar.









Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Lonely Hearts.
Actores: John Travolta, James Gandolfini, Jared Leto, Salma Hayek, Scott Caan, Laura Dern.
Realizador: Todd Robinson.
Argumento: Todd Robinson.
Género: Crime, Drama, Thriller.
País: Alemanha, EUA.
Estreia: 06 de Dezembro de 2007.

Site Oficial
http://www.lonely-hearts-killers.de/ (Alemão)
http://www.coeursperdus-lefilm.fr/ (Francês)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0441774/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: