2008-01-17

Promessas Perigosas.

Sinopse
O misterioso e carismático Nikolai Luzhin (Viggo Mortensen), nascido na Rússia, é motorista de uma das mais notórias famílias do crime organizado de Londres, com origem na Europa de Leste. Chefiada por Semyon (Armin Mueller-Stahl), cujo charme como proprietário do acolhedor e luxuoso restaurante Trans-Siberian esconde impecavelmente uma fria e brutal natureza, a fortuna da família é posta à prova pelo volátil filho de Semyon, Kirill (Vincent Cassel), que está mais ligado a Nikolai que ao próprio pai.

Mas a existência cuidadosamente mantida de Nikolai é abalada quando se cruza durante a quadra natalícia com Anna Khitrova (Naomi Watts), uma parteira de um hospital do norte de Londres. Anna fica tão profundamente afectada pela situação desesperada de uma jovem adolescente que morre durante o parto, que tenta descobrir a sua filiação. O diário pessoal da rapariga é uma ajuda: está escrito em russo e Anna procura lá a resposta às suas perguntas.

A mãe de Anna, Helen (Sinead Cusack) não a desencoraja, mas o irascível tio Stepan (Jerzy Skolimowski), natural da Rússia, pede-lhe cautela. E tinha razão: ao penetrar nos segredos do diário, Anna acidentalmente desperta a fúria do bando de criminosos de Semyon.

Com este e o filho a cerrar fileiras e Anna a pressionar com as suas perguntas, Nikolai encontra-se inesperadamente dividido na sua lealdade. Em quem deverá confiar? Várias vidas – incluindo a sua – ficam no fio da navalha, numa angustiante cadeia de crimes e enganos que se desenrola através dos mais negros recantos desta família e da própria cidade de Londres
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Eastern Promises.
Actores: Viggo Mortensen, Naomi Watts, Vincent Cassel, Armin Mueller-Stahl, Sinead Cusack.
Realizador: David Cronenberg.
Argumento: Steven Knight.
Género: Crime, Drama, Mistério, Thriller.
País: Reino Unido, Canadá, EUA.
Estreia: 29 de Novembro de 2007.

Site Oficial
http://www.easternpromisesthemovie.co.uk/
http://www.focusfeatures.com/easternpromises/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0765443/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: