2008-08-11

Padrinho... Mas Pouco.

Sinopse
Para Tom (Patrick Dempsey), a vida não podia ser melhor: ele é sexy, bem sucedido, e sabe que pode contar sempre com Hannah (Michelle Monaghan), a sua adorável melhor amiga e a única constante na sua vida. Tudo é perfeito até Hannah ir para a Escócia numa viagem de negócios de 6 semanas... e Tom se aperceber de como a sua vida é vazia sem ela.

Tom resolve que, assim que ela voltar, irá pedi-la em casamento, mas fica desfeito quando sabe que Hannah ficou noiva de um elegante e abastado escocês e que pretende mudar-se definitivamente para a Escócia. Quando Hannah pede a Tom para ser a sua «dama de honor», relutantemente, ele acaba por aceitar... mas apenas para que possa tentar cortejar Hannah e impedir o casamento antes que seja tarde demais..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Trailer
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Made of Honor.
Outros Títulos: O Melhor Amigo da Noiva (Brasil), La boda de mi novia (Espanha), Le Témoin amoureux (França), Verliebt in die Braut (Alemanha), Un Amore Di Testimone (Itália), Tha klepso ti nyfi (Grécia), Quiero robarme a la novia (Argentina, México).

Actores: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Selma Stern, Sydney Pollack, Kadeem Hardison.
Realizador: Paul Weiland.
Argumento: Adam Sztykiel, Deborah Kaplan, Harry Elfont.
Género: Comédia, Romance.
País: EUA, Reino Unido.
Estreia: 19 de Junho de 2008.

Site Oficial
http://www.sonypictures.com/movies/madeofhonor

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0866439/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é que ainda visita este blog, isto não serve para nada e deves gastar imensas horas da tua vida nisto rapaz. Arranja uma namorada.

AL-Finete disse...

Tu, pelos vistos... e mais 205 pessoas durante o dia de hoje até agora... mais 204 ontem, mais 223 no dia anterior, mais 226 antes...

E nunca ouviste dizer que quem corre por gosto não cansa...

Fica bem,

AL.