2007-11-01

Sem Reserva.

Sinopse
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chefe de um restaurante sofisticado em Manhattan e vive a sua vida da mesma maneira que gere a cozinha - com uma intensidade e uma seriedade que cativam e, ao mesmo tempo, intimidam toda a gente à sua volta.

Mas a natureza altamente perfeccionista de Kate é posta duplamente à prova quando é obrigada a ficar com a sua sobrinha de nove anos, Zoe (Abigail Breslin), e quando um novo chefe se junta à sua equipa. Nick Palmer (Aaron Eckhart) é uma estrela em ascensão, charmoso, descontraído, divertido, adora fazer rir toda a gente.

Apesar de serem totalmente diferentes, a química entre os dois é inevitável. Mas Kate terá de aprender a exprimir-se para além das suas criações gastronómicas se quer ser verdadeiramente feliz com Nick e conquistar a pequena Zoe. Porque para o amor não há receitas..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.





Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: No Reservations.
Actores: Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart, Abigail Breslin, Patricia Clarkson, Jennifer Wade.
Realizador: Scott Hicks.
Argumento: Carol Fuchs, Sandra Nettelbeck.
Género: Comédia, Drama, Romance.
País: EUA, Austrália.
Estreia: 27 de Setembro de 2007.

Site Oficial
http://noreservationsmovie.warnerbros.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0481141/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse filme é um dos melhores que eu ja assisti, do genêro. Apaixonante, bem produzido,com uma historia encantadora. Vale a pena ser assistido, até mais de uma vez, já que dificilmente se contenta em vê-lo uma vez só!