2007-02-19

O último combate de "Rocky Balboa".

"Rocky Balboa" regressa ao ringue no último capítulo da saga já com 30 anos (iniciada em 1976 com "Rocky"), neste filme interpretado, escrito, produzido e realizado por Sylvester Stallone. Apesar de retirado, Rocky vê-se subitamente confrontado com um combate virtual apresentado por um canal de televisão desportivo que através de uma simulação por computador o declara vencedor, caso entrasse no ringue contra o actual campeão Mason "The Line" Dixon.

O combate virtual provoca grande impacto na comunicação social e Rocky volta a ter a possibilidade de entrar no ringue para o último confronto da sua carreira, defrontar realmente o campeão actual (apesar de ter quase o dobro da sua idade) e assim provar a si próprio e àqueles que ama que apesar de o corpo mudar, o coração apenas se torna mais forte
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.





Título original: Rocky Balboa.
Actores: Sylvester Stallone, Burt Young, Milo Ventimiglia, Antonio Tarver, Geraldine Hughes.
Realizador: Sylvester Stallone.
Argumento: Sylvester Stallone.
Género: Acção, Drama, Desporto.
Estreia: 08 de Fevereiro de 2007.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os filmes do Rocky( estrelado por Sylvester Stallone) não são filmes para se ver e dizer que são bons. Eles foram feitos para serem admirados por várias gerações e em cada um deles são retratados assuntos que que vão estar presentes na vida de cada pessoa como: a capacidade de provar para si do que é capaz e enfrentar outros obstáculos que a própria vida nos reserva.

AL-Finete disse...

Boas Anónimo.

Concordo contigo. Penso que todos os filmes da Saga acabam por ter essa mensagem. Eu sou daqueles que gostou do caminho que Rocky percorreu até aqui. E penso que este é um final digno e justo, quer para o personagem, quer para a série.

A única pena que tenho é que este último filme pareça colar-se um pouco demais (para mim) ao argumento do primeiro filme.

Vamos ver agora como Stallone encerra a sua outra Saga: Rambo.

Cumps,

AL.