2007-10-26

Stardust - O Mistério da Estrela Cadente.

Sinopse
Apaixonado, o jovem Tristan Thorn (Charlie Cox) faz uma promessa à rapariga mais bela da aldeia (Sienna Miller), cujo coração ele sonha conquistar: compromete-se a trazer-lhe uma Estrela Cadente, tendo para isso, que cruzar os muros proibidos e entrar num misterioso Reino repleto de magia e de inúmeras lendas...

Neste mundo fantástico conhecido como Stormhold, Tristan apercebe-se que a Estrela Cadente é afinal uma bela jovem (Claire Danes), que se vê perseguida pelos seus incríveis poderes também cobiçados pelos filhos cruéis do Rei (Peter O’Toole) e uma Bruxa (Michelle Pfeiffer) sinistra e desesperada por deitar as mãos aos poderes que lhe concederão a tão desejada juventude e beleza eterna.

Decidido a proteger a Estrela , Tristan, enfrenta incríveis aventuras e fascinantes personagens, como o Capitão Shakespeare (Robert De Niro), que os mantém reféns no seu Galeão.

É nesta fantástica viagem que Tristan irá descobrir algo verdadeiramente importante... a chave secreta da sua identidade e um destino bem mais surpreendente que o mais louco dos seus sonhos..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.





Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.















Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Stardust.
Actores: Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro, Sienna Miller, Michelle Pfeiffer, Rupert Everett, Peter O'Toole, Ian McKellen.
Realizador: Matthew Vaughn.
Argumento: Matthew Vaughn, Jane Goldman.
Género: Aventura, Comédia, Romance, Fantástico.
País: Reino Unido, EUA.
Estreia: 27 de Setembro de 2007.

Site Oficial
http://www.stardustmovie.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0486655/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

jonas disse...

como faço para baixar as imagens