2007-10-18

Super Baldas.

Sinopse
Dos criadores do filme "Virgem aos 40 Anos", "Superbaldas" mostra-nos as aventuras e desventuras de dois amigos e das suas atribuladas tentativas de êxito junto das mulheres. Evan e Seth são dois adolescentes socialmente inadaptados que estão prestes a terminar o Liceu. Sempre estiveram juntos na escola mas agora são forçados a seguir caminhos diferentes.

Evan (Michael Cera) é meigo e esperto, mas basicamente sempre aterrado. Seth (Jonah Hill) diz piadas, é volátil e vive obcecado com o sexo oposto. Esta é a história das suas tentativas desastradas para alcançar o objecto dos seus afectos numa noite em que todas as suas acções são motivadas pelo pânico..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.








Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Superbad.
Actores: Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Bill Hader, Seth Rogen.
Realizador: Greg Mottola.
Argumento: Seth Rogen, Evan Goldberg.
Género: Comédia.
País: EUA.
Estreia: 20 de Setembro de 2007.

Site Oficial
http://www.areyousuperbad.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0829482/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

4 comentários:

Unknown disse...

De onde voces tiraram SUPERBALDAS???

Ô gente burraa...

Superbad eh só uma expressãoO...

o nome do Filme em Português fika assim: SUPERBAD: É HOJE!

AL-Finete disse...

Boas Pedro Volponi.

"Super Baldas" é o título oficial escolhido para o filme ser distribuido em Portugal... Podiam ter escolhido um título mais feliz, mas é o que temos e é o que eu (Português em Portugal) tenho para trabalhar, concorde com ele ou não, já que o meu blog é Português com base nas datas de estreia dos filmes em Portugal (mesmo sabendo que se fizesse o blog direccionado para o Brasil teria muito mais visitas... mas enfim...)

"Superbad: É hoje!" é efectivamente o título em Português mas no Brasil.

Penso que quer num quer noutro caso, mais valia manterem apenas o título original.

Fica bem e vai aparecendo...

Cumps,

AL.

Anónimo disse...

Bem... Apesar deste não ser o tipo de filme que eu mais aprecie, tenho que admitir que devia ser muito fixe, e as apresentações aqui também o transmitem! O blog está engraçado, mas o criador tem 2 defeitos (tirando mais alguns):
-Fazer publicidade a mais! Epa atina, porque parece que com esses blogs ai ao lado só estás interessado nas pessoas,pa ficares com mais visitas.
-O outro defeito, é que se devia preocupar com as pessoas da sua família, principalmente com a sua sobrinha, e essa parte da família!!!!
Por isso, para o segundo defeito(pois os outros são incuráveis), aqui está um conselho.
Devias fazer uma apresentação (ou ao menos tentar) sobre um filme que estreou agora no final de Janeiro - "Sweeney Todd", com o Johnny Depp, a Helena Bonham Carter e produzido pelo Tim Burton!!!! É espetacular!! É um pouco mórbido, triste, mas surpresa das surpresas!!! Este filme vai contar com o Johnny Depp a CANTAR!! É verdade! Por esta não esperava eu.

Pensa nisso!!!....
(e podes pensar nos bilhetes deste filme como oferta à extraordinária, esforçada, preocupada e boa sobrinha que tens, pois não há muitas como ela no mundo)

Cmprmnts
Anónima (quer dizer, agora já não)

AL-Finete disse...

Olá Anónima!

Estás boa? Parece que sim... Quer dizer... Com a "veia simpática" bem acesa, para variar, mas pronto... agora já não se pode fazer mais nada... Mas olha que não é por fazeres anos hoje que eu vou deixar de te responder...

Então aqui vai: este também não é o meu género de filme... prefiro ver outros... mas terá a sua graça concerteza.
Quanto aos defeitos do criador do blog:
- Os blogs ao lado não são para ficar com mais visitas nem para fazer publicidade. Se fosse para isso, tinha uma lista com 400 links como alguns blogs que conheço. Cada um sabe de si e eu coloquei o link para alguns amigos e para alguns blogs que não conheço as pessoas, mas que gosto de visitar e acho interessantes.

- Quanto a preocupar-me com as pessoas da família, principalmente com a sobrinha... QUEM TE DERA A TI!!! Depois do que eu e a C. corremos para arranjar a tua prenda de aniversário?? VOU QUERÊ-LA DE VOLTA!! Para o ano levas um postal feito por mim e já gozas!!!

Quanto à apresentação do "Sweeney Todd", está para breve. Como deves ter visto, estou com alguns filmes atrasados, mas estou a recuperar, por isso, assim que consiga, eu aviso-te e coloco uma dedicatória no post e tudo!! Pode ser? E olha que tenho coisas muito fixes!!

Quanto ao filme ser mórbido, triste, negro, etc... basta dizer que é do Tim Burton com o Johnny Depp... Não é preciso mais nada...

Bilhetes de cinema??? Se fosse aí abaixo até podia oferecer... assim, o máximo que posso é oferecer-te o DVD quando voltares a fazer anos... Ah! É verdade... Era o postal feito por mim... Esquece o DVD... hehehe... ainda para mais com esse "bom feitio".

E depois se fosses mesmo "extraordinária, esforçada, preocupada e boa sobrinha" como dizes, já tinhas deixado mais comentários no meu FABULOSO BLOG!!
Mas tudo bem! Eu sou porreiro e perdoo-te!! ;)

Fica bem!! Tem um bom dia e MUITOS PARABÉNS!!!

Xau! Beijos.

AL.

PS - Pelo menos escreveste de uma forma que as pessoas normais conseguem ler... hehehehe.