2008-02-08

Aliens vs Predador 2.

Sinopse
Em «Aliens vs Predador 2» as icónicas criaturas de duas das sequelas de filmes mais assustadoras da história do cinema envolvem-se na batalha mais brutal de sempre – no nosso próprio quintal.

O filme de ficção científica, acção e thriller capta a magia da banda desenhada, dos livros e dos jogos de vídeo “Alien vs Predator” que desenvolveram a marca AVP – enquanto prestam homenagem à qualidade das séries que os antecederam: o trabalho embrionário de ficção científica e horror de Ridley Scott em Alien – O Oitavo Passageiro; a obra-prima de acção intensa de James Cameron - Alien – O Recontro Final e o thriller de John McTiernan sobre uma matança algures numa selva protagonizada por um guerreiro extraterrestre - O Predador.

Ao mesmo tempo AVP2 introduz na sequela um novo e intrigante elemento: fazer com que Aliens e Predador travem a sua batalha numa pequena cidade americana.

AVP2 acontece num contexto familiar – nos esgotos escuros da cidade, nas ruas inundadas pela chuva, nos edifícios de betão da central de energia ou na maternidade de um hospital – que se tornam em terríveis campos de batalha, muito além dos piores pesadelos dos moradores
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Aliens vs Predator - Requiem.
Outros Títulos: AvPR (Internacional), Aliens vs. Predador 2 (Brasil), AvP2 (EUA), Aliens vs. Depredador 2 (Espanha), Aliens vs. Predator 2 (Alemanha / Itália).

Actores: Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, John Ortiz, Johnny Lewis, Ariel Gade, Kristen Hager, Sam Trammell, Robert Joy, Tom Woodruff Jr., Ian Whyte.
Realizador: Greg Strause, Colin Strause.
Argumento: Shane Salerno.
Género: Acção, Terror, Ficção Científica.
País: EUA.
Estreia: 03 de Janeiro de 2008.

Site Oficial
http://www.avp-r.com/
http://www.castellolopesmultimedia.com/avp2/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0758730/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: