2007-11-16

O Caminho do Guerreiro Pacífico.

Sinopse
Dan Millman (Scott Melchowiz) parece ter a vida perfeita de um estudante universitário : um corpo perfeito de ginasta capaz de atrair todas as raparigas que ele quiser, boas notas, muito dinheiro no bolso e uma forte probabilidade de integrar a equipa olímpica. No entanto, Dan acorda todas as noites com terríveis pesadelos e estranhas visões que não consegue explicar nem esquecer com todas as colegas com quem dorme.

Uma dessas noites, Dan deixa sozinha na cama a mais recente conquista e sai para a rua a correr, no que pensa ser um percurso ao acaso. Passando pela vizinhança adormecida e desorientado pelo nevoeiro, Dan vai dar a uma estação de serviço, onde as luzes acesas iluminam um velho atrás do balcão. Mas Dan nunca viu ninguém como este homem : quando dá por ele, está a levitar no telhado da estação de serviço...

Começa aqui uma viagem de descoberta para Dan Millman, guiado pelo homem a quem instintivamente chamou de Sócrates (Nick Nolte) e que oferecerá ao jovem uma nova filosofia de vida : valorizando a consciência mais do que esperteza, o espírito mais do que o corpo. A única questão é : será Dan capaz de largar ao mesmo tempo o passado e o futuro e viver simplesmente o presente?


Poster
Clique na Imagem para ampliar.



Wallpaper
Clique na Imagem para ampliar.



Fotos
Clique numa Imagem para ampliar.








Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Peaceful Warrior.
Actores: Scott Mechlowicz, Nick Nolte, Amy Smart, Tim DeKay, Ashton Holmes, Paul Wesley, B.J. Britt.
Realizador: Victor Salva.
Argumento: Kevin Bernhardt.
Género: Drama, Desporto.
País: Alemanha, EUA.
Estreia: 04 de Outubro de 2007.

Site Oficial
http://www.thepeacefulwarriormovie.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0438315/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: