2008-07-25

Os Reis da Rua.

Sinopse
Nada é simples numa cidade sem regras.Em “Os Reis da Rua”, Keanu Reeves é Tom Ludlow, um polícia veterano da brigada especial de Los Angeles, que sente dificuldade em encarar a vida após a morte da sua mulher. Quando as evidências o apontam como responsável pela execução violenta de um colega, ele vê-se forçado a ir contra a própria cultura policial, questionando a lealdade e honestidade de todos os que o rodeiam.

Forest Whitaker é o Capitão Wander, o supervisor e mentor de Ludlow, cujas obrigações incluem protegê-lo e mantê-lo dentro dos limites da lei e longe das garras do Capitão Biggs dos Assuntos Internos (Hugh Laurie). No entanto, Ludlow, juntando-se a um jovem detective de homicídios (Chris Evans), lança-se numa cega busca para descobrir os assassinos do seu anterior parceiro.

A sua determinação dá frutos quando os dois detectives finalmente encontram os assassinos, mas as suas tentativas de fazer justiça terão de enfrentar e ultrapassar muitas barreiras… Na Cidade dos Anjos, os códigos de moral a serem seguidos tornam-se difíceis de cumprir, especialmente por quem tem o dever de proteger os cidadãos..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.







Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Street Kings.
Outros Títulos: Os Reis da Rua (Brasil), Dueños de la calle (Espanha), Au bout de la nuit (França), Street Kings (Alemanha), Street Kings (Itália), Reyes de la calle (Argentina / México).

Actores: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Common, Chris Evans, Hugh Laurie, Naomie Harris, Amaury Nolasco, Jay Mohr.
Realizador: David Ayer.
Argumento: James Ellroy, Kurt Wimmer, Jamie Moss.
Género: Crime, Drama, Thriller.
País: EUA.
Estreia: 05 de Junho de 2008.

Site Oficial
http://www.foxsearchlight.com/streetkings
http://www.castellolopesmultimedia.com/osreisdarua/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0421073/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

Unknown disse...

Vi este filme e gostei muito achei a interpretação do Forest Whitaker e do Keanu Reeves muito boas, aliás como já nos habituaram.Recomendo vivamente