2007-05-18

Ruptura.

Quando Ted Crawford (Anthony Hopkins) descobre que a sua jovem e bela mulher, Jennifer (Embeth Davidtz), tem um amante, ele planeia o seu assassinato... O assassinato perfeito. Entre os polícias que chegam à cena do crime está o Detective Rob Nunally (Billy Burke), negociador de reféns, o único oficial a quem é permitida a entrada na casa. Surpreendentemente Crawford admite de imediato que disparou sobre a mulher, mas Nunally está demasiado aturdido para prestar atenção quando reconhece a vítima como a sua amante, cuja verdadeira identidade ele desconhecia, jazida no chão numa poça de sangue.

Embora Jennifer tenha recebido o disparo à queima-roupa, Nunally apercebe-se que ela não está morta. Crawford é imediatamente detido e levado a tribunal após a confissão – o caso aparentemente de resolução simples é entregue ao advogado da Procuradoria, Willy Beachum (Ryan Gosling), que tem um pé fora do gabinete do Procurador Geral (David Strathairn) para ingressar num lucrativo emprego numa importante firma de advogados. Mas nada é tão simples como parece, incluindo este caso.

Irá o fascínio pelo poder e um caso amoroso com uma sexy e ambiciosa advogada (Rosamund Pike) na sua nova firma dominar a feroz ânsia de vencer de Willy ou, pior, levá-lo a quebrar o seu código de conduta ética? Num tenso duelo de intelecto e estratégia Crawford e Williy aprendem ambos que uma "ruptura" pode ser detectada na mais perfeita fachada
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.





Trailer
Clique para iniciar.



Título original: Fracture.
Actores: Anthony Hopkins, Ryan Gosling, David Strathairn, Rosamund Pike, Embeth Davidtz.
Realizador: Gregory Hoblit.
Argumento: Daniel Pyne, Glenn Gers.
Género: Drama, Thriller, Crime.
Estreia: 10 de Maio de 2007.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

é muito fixe este site que voces têm...
gostei bué!!!

AL-Finete disse...

Boas!

Olá Anónimo!

Obrigado pelo comentário e ainda bem que gostaste deste site que EU tenho! Dá um trabalho do &$#/"!)", mas muito gozo a fazer!!

Volta sempre.

Cumps,

AL.