2008-02-29

Expiação.

Sinopse
No dia mais quente do Verão de 1935, Briony Tallis (Saoirse Ronan), uma jovem de 13 anos, vê a sua irmã mais velha, Cecilia (Keira Knightley), despir as suas roupas e mergulhar na fonte do jardim da sua casa de campo.Junto a Cecilia, está o filho do caseiro, Robbie Turner (James McAvoy), um amigo de infância que, tal como com a irmã de Briony, se diplomou recentemente em Cambridge.

No final desse dia, a vida dos três personagens terá mudado para sempre. Robbie e Cecilia terão ultrapassado uma fronteira, da qual nunca antes tinham ousado sequer aproximar-se, e ter-se-ão tornado vítimas da imaginação vívida da jovem. Briony, por seu lado, terá cometido um terrível crime, que procurará expiar toda a sua vida..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Atonement.
Outros Títulos: Desejo e Reparação (Brasil), Expiación - Más allá de la pasión (Espanha), Reviens-moi (França / Bélgica), Abbitte (Alemanha), Espiazione (Itália), Expiación, deseo y pecado (Argentina / México).

Actores: James McAvoy, Keira Knightley, Saoirse Ronan, Brenda Blethyn, Vanessa Redgrave, Romola Garai, Anthony Minghella.
Realizador: Joe Wright.
Argumento: Christopher Hampton.
Género: Drama, Romance, Guerra.
País: Reino Unido, França.
Estreia: 17 de Janeiro de 2008.

Site Oficial
http://www.atonementthemovie.co.uk/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0783233/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: