2007-10-02

Declaro-vos Marido... e Marido.

Sinopse
Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são dois inseparáveis amigos dispostos a tudo para ajudar o outro. Em resumo: o orgulho do quartel de bombeiros. Larry é viúvo, e um homem de carácter, com uma única preocupação na vida: cuidar da sua família. Já Chuck também quer apenas uma coisa: aproveitar a sua vida de solteiro da melhor forma possível!

No entanto, problemas burocráticos impedem Larry de nomear os seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. De forma a contornar o problema, necessita "apenas" que Chuck se declare como seu Marido para determinadas questões legais ... Ninguém saberia, e o facto de Larry ter salvo a vida de Chuck num incêndio, terá sido, sem dúvida, um argumento bastante convincente!

Começam entretanto a recair algumas suspeitas sobre a veracidade deste casamento, projectando-os do anonimato para as primeiras páginas dos jornais. Os dois são obrigados a assumir uma hilariante postura de recém-casados de forma a manter o disfarce, apercebendo-se no final, que o que faz de facto uma família é a capacidade de se manterem unidos nos momentos mais complicados.
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: I Now Pronounce You Chuck and Larry.
Actores: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Steve Buscemi, Dan Aykroyd.
Realizador: Dennis Dugan.
Argumento: Barry Fanaro, Alexander Payne, Jim Taylor.
Género: Comédia.
País: EUA.
Estreia: 30 de Agosto de 2007.

Site Oficial
http://www.chuckandlarry.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0762107/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: