2007-04-20

Número 23.

Deixando-se levar por uma espiral de obsessão com o número 23, Walter Sparrow (Jim Carrey) transforma a sua vida idílica num inferno de tortura psicológica que poderá levar à sua morte e à daqueles a quem ama. Atormentado por um misterioso romance que não tem coragem de pôr de lado, The Number 23, Walter é forçado a desvendar os segredos do seu passado, de forma a poder continuar a viver com a sua esposa, Agatha (Virginia Madsen).

O romance, oferecido a Walter por Agatha como prenda de anos, relata um inquietante mistério que parece ser um reflexo da vida de Walter, de uma forma obscura e incontrolável. A vida da personagem central do livro, um melancólico detective chamado Fingerling, está recheada de momentos que se parecem com a sua própria história. À medida que o livro parece ganhar vida, Walter fica infectado pela sua parte mais assustadora: a obsessão de Fingerling com os poderes escondidos do número 23. Esta obsessão atravessa o livro e começa a controlar a vida de Walter. Ele começa a ver o número em toda a parte e convence-se que está condenado a cometer o mesmo crime que Fingerling.

Pesadelos horríveis começam a atormentar Walter, pressagiando um terrível destino para a sua esposa e para um amigo da família, Issac French (Danny Huston), levando-o a uma desesperada busca para compreender os mistérios do livro. Apenas se desvendar os poderes por detrás do número 23 será capaz de alterar o seu futuro
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Trailer
Clique para iniciar.



Título original: The Number 23.
Actores: Jim Carrey, Virginia Madsen, Danny Huston, Rhona Mitra, Logan Lerman.
Realizador: Joel Schumacher.
Argumento: Fernley Phillips.
Género: Thriller, Drama.
Estreia: 12 de Abril de 2007.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: