2007-03-15

"O Bom Alemão", uma trama complicada.

Jake Geismer (George Clooney), é um jornalista americano acabado de chegar à Berlim de 1945 para fazer a cobertura da Conferência de Paz de Potsdam, onde se decidirá o destino da Alemanha do pós-guerra.
Mas a sua viagem a Berlim poderá ter outro motivo bem mais pessoal: encontrar Lena Brandt (Cate Blanchett) uma sua antiga paixão, o que até se poderá revelar mais fácil que o inicialmente previsto, já que esta namora actualmente com o motorista que lhe é designado à chegada, o Cabo Tully (Tobey Maguire) que aproveita o período conturbado em que a cidade se encontra para negociar no mercado negro qualquer tipo de produto pela oferta mais alta.
Mas quando Tully é encontrado na zona Russa com uma bala nas costas e 100.000 marcos no bolso, Jake vê-se empurrado para uma perigosa e complexa investigação. Não pela verdade, mas pela localização de alguém muito valioso quer para os Americanos, quer para os Russos. Realizado por Steve Soderbergh e filmado inteiramente em preto e branco num ambiente muito ao género dos anos 50, “O Bom Alemão” (The Good German) é um thriller em que nada é tão simples quanto parece..

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.


Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.



Trailer
Clique para iniciar.


Título original: The Good German.
Actores: George Clooney, Cate Blanchett, Tobey Maguire, Robin Weigert, Dave Power.
Realizador: Steven Soderbergh.
Argumento: Paul Attanasio.
Género: Drama, Romance, Thriller.
Estreia: 08 de Março de 2007.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: