2007-11-19

Hora de Ponta 3.

Sinopse
No coração de Paris, esconde-se um segredo mortal. Do outro lado do mundo, em Los Angeles, o Embaixador Han está prestes a revelá-lo. Na sua posse encontram-se novas provas sobre o trabalho no submundo das Tríades, o mais poderoso e notório sindicato do crime em todo o mundo. O Embaixador descobriu a identidade de Shy Shen, o verdadeiro cérebro por detrás da organização criminosa internacional, e está prestes a revelá-la ao Tribunal Criminal Mundial, quando é silenciado por uma bala assassina.

As Tríades vão até onde for necessário para garantir que os seus segredos permaneçam bem enterrados, e só há uma esperança de as parar... O Detective Carter (Chris Tucker), da Polícia de Los Angeles, e Lee (Jackie Chan), o Inspector Chinês, estão de volta... mas onde não pertencem. Em "Hora de Ponta 3" encontramos a improvável dupla a caminho da Cidade-Luz, para parar uma conspiração criminosa global e salvar a vida de uma velha amiga, Soo Yung, a já crescida filha do Embaixador Han.

Eles não conhecem a cidade e a língua, nem sabem sequer do que estão à procura, mas a sua corrida vai levá-los de uma ponta à outra da cidade, das profundezas do metropolitano de Paris às vertiginosas alturas da Torre Eiffel, na luta contra os criminosos mais perigosos do mundo e salvar o dia.
Prepare-se para a sua melhor Hora!


Posters
Clique numa Imagem para ampliar.






Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.








Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Rush Hour 3.
Actores: Jackie Chan, Chris Tucker, Max von Sydow, Noemie Lenoir, Hiroyuki Sanada.
Realizador: Brett Ratner.
Argumento: Jeff Nathanson.
Género: Acção, Comédia, Crime.
País: EUA.
Estreia: 11 de Outubro de 2007.

Site Oficial
http://www.rushhourmovie.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0293564/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: