2008-02-02

Alvin e os Esquilos.

Sinopse
“Alvin e os Esquilos”, um tesouro global que deliciou três gerações de fãs, vem para o grande ecrã pela primeira vez. O filme de acção real/CGI junta a celebrada história das suas adoradas personagens – Dave Seville e os esquilos cantores Alvin, Simon e Theodore – adicionando uma nova sensibilidade cómica.

O escritor de música Dave Seville transforma os esquilos cantores Alvin, Simon e Theodore em celebridades da música pop – enquanto o incontrolável trio dá cabo da casa de Dave, traz o caos à sua carreira e põe a sua vida, anteriormente ordeira, do avesso.

O trio da voz fininha e Dave Seville fizeram história a gravar, em divulgação e em material promocional, vendendo 43 milhões de álbuns, ganhando vários Grammys® e destacando-se nas séries de animação de horário nobre, em numerosos especiais de televisão, e liderando as séries das manhãs de sábado vistas em mais de 100 países e traduzido em 40 línguas
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.







Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.





Teaser
Clique para iniciar.



Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Alvin and the Chipmunks.
Actores: V.O. - Jason Lee, Cameron Richardson, Jane Lynch, David Cross, Justin Long. V.P. - Rui Paulo, André Maia, Peter Michael, Pedro Granger, Sílvia Alberto, Pedro Oom.
Realizador: Tim Hill.
Argumento: Jon Vitti, Will McRobb, Chris Viscardi.
Género: Comédia, Familiar, Musical.
País: EUA.
Estreia: 20 de Dezembro de 2007.

Site Oficial
http://www.alvinandthechipmunksmovie.com/
http://www.castellolopesmultimedia.com/alvineosesquilos/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0952640/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: