2007-11-10

O Mal Casado.

Sinopse
Solteiro e prestes a fazer 40 anos, Eddie Cantrow (Ben Stiller), proprietário de uma loja de material desportivo, mantém-se ainda à margem no jogo de encontros românticos, quando é convidado para o casamento de uma antiga namorada. Sentindo que todo o mundo está agrupado em pares à excepção da sua pessoa, picado por Doc (Jerry Stiller), o seu libidinoso pai octogenário, e por Mac (Rob Corddry), o seu amigo casado e totalmente ‘amestrado’ pela mulher, Eddie é preparado para o romance.

Agora, tudo o que ele necessita é uma mulher! Após impedir o que aparenta ser um assalto nas ruas de S. Francisco, Eddie conhece Lila (Malin Akerman) e o par embarca no romance como um furacão, o que dá origem a um casamento algo precipitado... A caminho do México para a lua-de-mel, Eddie descobre que a sua nova mulher não só tem a cara de um anjo mas também o vocabulário de um camionista e um apetite insaciável por sexo ridiculamente atlético.

Na altura em que chegam ao pretensioso «resort», Lila passou de doce e gentil parceira de vida a tipa grosseira, com grande apetência para a tequilla e um passado sórdido, levando Eddie a questionar-se onde raio se meteu!


Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: The Heartbreak Kid.
Actores: Ben Stiller, Michelle Monaghan, Malin Akerman, Carlos Mencia, Robert Corddry.
Realizador: Bobby Farrelly, Peter Farrelly.
Argumento: Scot Armstrong, Leslie Dixon, Bobby Farrelly, Peter Farrelly, Kevin Barnett.
Género: Comédia, Romance.
País: EUA.
Estreia: 04 de Outubro de 2007.

Site Oficial
http://www.heartbreakkidmovie.com/
http://omalcasado.sapo.pt/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0408839/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: