2008-11-12

Grande Moca, Meu! A Fuga.

Sinopse
Harold Lee e Kumar Patel, estão de regresso ao grande ecrã, em «Grande Moca, Meu! A Fuga» (Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay).

Agora, apanhamos Harold (John Cho) e Kumar (Kal Penn) exactamente onde os deixámos, em «Grande Moca, Meu»: no seu apartamento de Nova Iorque, depois de terem completado com sucesso a sua missão no White Castle. Só passou uma hora ou duas, mas os dois amigos já estão de partida para uma épica aventura em Amesterdão, onde Harold vai tentar conquistar o coração da sua amada, Maria.

No aeroporto, Kumar dá de caras com a ex-namorada, Vanessa (Danneel Harris), ficando chocado ao descobrir que ela está prestes a casar. Mesmo antes de entrarem no avião, Kumar ameaça pôr em causa a missão, reclamando com o pessoal de segurança quando é escolhido ao acaso para ser revistado. Apesar de conseguirem entrar no avião, e para gozo dos muitos fãs do primeiro filme, Kumar consegue meter-se em muitos mais sarilhos do que poderia imaginar. Incapaz de esperar seis horas até chegar a Amesterdão, Kumar vai meter-se na passa no lavatório. Devido à turbulência, a porta abre-se, a tripulação desconfia que tem uma bomba consigo e os dois tipos são confundidos com terroristas.

O avião volta imediatamente para trás e Harold e Kumar são detidos em Guantanamo Bay
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Trailer
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay.
Outros Títulos: Madrugada Muito Louca 2 (Brasil), Dos colgaos muy fumaos: Fuga de Guantánamo (Espanha), Harold et Kumar s'évadent de Guantanamo (França), Harold & Kumar 2 - Flucht aus Guantanamo (Alemanha), Harold kai Kumar 2: Apodrasi apo to Guantanamo (Grécia), Dos colgados muy fumados (Argentina), Dos tontos en fuga (México).

Actores: Jon Cho, Kal Penn, Neil Patrick Harris, Rob Cordry, Ed Helms, David Krumholtz.
Realizador: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg.
Argumento: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg.
Género: Comédia, Aventura.
País: EUA.
Estreia: 17 de Julho de 2008.

Site Oficial
http://www.haroldandkumar.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0481536/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: