2008-02-20

O Pequeno Marciano.

Sinopse
David Gordon (John Cusack), um escritor de ficção científica recém viúvo, considera adoptar Dennis (Bobby Coleman), um jovem órfão que afirma ser de Marte. Ignorando os sérios avisos da sua irmã Liz (Joan Cusack) sobre os perigos de ser pai e sobre tudo aquilo por que tinha passado Sophie (Sophie Okonedo), a responsável pelo orfanato, David decide que quer ser mesmo o pai do estranho jovem que continua a insistir que é um extra-terrestre.

Mesmo com a ajuda da sua amiga Harlee (Amanda Peet), por quem David se sente cada vez mais atraído, o aspirante a pai começa rapidamente a perceber onde é que se está a meter... Para começar, David corre o perigo de falhar a data limite de entrega do seu último livro, o que deixa o seu nervoso agente, Jeff (Oliver Platt), muito preocupado.

E depois há o relatório do assistente social, Lefkowitz (Richard Schiff), que também tem sérias dúvidas sobre as capacidades de David como pai. No meio de tudo isto, o jovem Dennis tem um comportamento realmente estranho e insiste teimosamente em afirmar que veio realmente do planeta vermelho.

Uma série de acontecimentos inexplicáveis leva David a duvidar se será apenas pura fantasia da criança. Mas, seja qual for a verdadeira origem deste extraordinário rapaz, certo é que David está cada vez mais ligado a ele, experimentando o poder de transformação do amor paterno
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.




Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Martian Child.
Outros Títulos: Ensinando a Viver (Brasil), El Niño de Marte (Espanha), Un Niño de otro mundo (Argentina), Mein Kind vom Mars (Alemanha).

Actores: John Cusack, Amanda Peet, Joan Cusack, Bobby Coleman, Sophie Okonedo, Oliver Platt.
Realizador: Menno Meyjes.
Argumento: Seth E. Bass, Jonathan Tolins.
Género: Comédia, Drama.
País: EUA.
Estreia: 03 de Janeiro de 2008.

Site Oficial
http://www.martianchild.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0415965/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: