2007-04-09

Os Robinsons.

Lewis é um brilhante inventor com um número surpreendente de inteligentes invenções da sua autoria. O seu último e mais ambicioso projecto é o Scanner de Memória, uma máquina que o vai ajudar a encontrar a sua mãe para que possam ser uma família. Mas antes de a conseguir encontrar, a sua invenção é roubada pelo covarde Homem Chapéu e o seu diabólico chapéu, e habitual companheiro, Doris.

Lewis já tinha perdido toda a esperança quando um misterioso desconhecido de nome Wilbur Robinson desafia o nosso desorientado herói a ir com ele numa máquina do tempo e juntos formam uma equipa para capturar o Homem Chapéu num confronto que terminará com uma inesperada e inacreditável reviravolta do destino
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.





Personagens
Clique numa Imagem para ampliar.







Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Trailer
Clique para iniciar.



Título original: Meet the Robinsons.
Actores: V.O. - Angela Bassett, Daniel Hansen, Tom Selleck, Laurie Metcalf, Nicole Sullivan. V.P. André Caramujo, Carlos Freixo, Sofia de Portugal, André Raimundo, Pedro Gorgia, Paulo Oom, Luisa Salgueiro, Diogo Morgado, André Maia, Daniela Ruah, Rui Paulo.
Realizador: Stephen J. Anderson.
Argumento: Jon Bernstein, Michelle Bochner Spitz, Don Hall (II), Nathan Greno, Aurian Redson, Joseph Mateo, Stephen J. Anderson.
Género: Animação, Aventura, Fantasia, Comédia.
Estreia: 29 de Março de 2007.

Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

spring disse...

olá
obrigado pela visita ao nosso blogue de cinema... a sétima arte é o espelho da vida, o retrato do mundo
um abraço cinéfilo
paula e rui lima