2008-09-07

Speed Racer.

Sinopse
Sempre a alta velocidade nas pistas, dentro e fora das competições, Speed Racer (Emile Hirsch) é um ás ao volante. Nascido para as corridas de automóveis, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, muito destemido. O seu único tormento é a memória do seu irmão e ídolo, o lendário Rex Racer - cuja morte numa corrida deixou um legado que Speed se sente levado a continuar.

Speed é fiel ao negócio da sua família (as corridas de automóveis) dirigido pelo pai, Pops Racer (John Goodman), o designer do carro de Speed, Mach 5. Quando Speed rejeita um lucrativo contrato proposto pela empresa Royalton Industries, ele não só enfurece o dono da companhia (Roger Allam), mas revela também um terrível segredo: algumas das maiores corridas estão a ser sabotadas por um conjunto de empresários impiedosos, que manipulam os melhores corredores para aumentarem os seus lucros. Se Speed não quiser conduzir pela Royalton, esta irá certificar-se que o Mach 5 nunca mais cortará a linha da meta.

A única maneira de Speed salvar o negócio da sua família e o desporto que tanto adora é vencer a Royalton no seu próprio jogo. Com o apoio da família e da namorada, Trixie (Christina Ricci), Speed junta-se ao seu rival - o misterioso Racer X (Matthew Fox) - para vencer a corrida que tinha levado à morte do seu irmão: a desafiadora e perigosa, The Crucible
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.






Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Teaser
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 3
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 4
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Speed Racer.
Outros Títulos: Speed Racer (Brasil / Espanha / França / Alemanha / Itália / Grécia), Meteoro (Argentina), Meteoro, la película (México).

Actores: Emile Hirsch, Christina Ricci, Matthew Fox, Susan Sarandon, John Goodman.
Realizador: Andy Wachowski, Larry Wachowski.
Argumento: Andy Wachowski, Larry Wachowski.
Género: Aventura, Familiar, Desporto, Fantástico.
País: EUA.
Estreia: 26 de Junho de 2008.

Site Oficial
http://www.speedracerthemovie.com/
http://speedracer.com.pt/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0811080/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: