2008-07-29

O Incrível Hulk.

Sinopse
«O Incrível Hulk» volta como uma aventura totalmente nova e explosiva de um dos mais populares super-heróis de todos os tempos. O cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou as suas células e libertou uma fúria descontrolada dentro de si: O Hulk.

Vivendo nas sombras - afastado da vida que teve e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) – Banner luta para evitar a perseguição obsessiva da sua nemesis, o General Thunderbolt Ross (William Hurt), e da artilharia militar que procura capturá-lo e explorar brutalmente a sua força. À medida que os três enfrentam os segredos que conduziram à criação de Hulk, são confrontados com um monstruoso e novo adversário conhecido como A Abominação (Tim Roth), cuja força destrutiva excede até a de Hulk.

Caberá ao cientista Bruce Banner fazer a derradeira escolha: aceitar uma pacata vida como Bruce Banner ou descobrir o heroísmo na criatura que vive em si – O Incrível Hulk
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.









Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 3
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: The Incredible Hulk.
Outros Títulos: Hulk 2 (Outro Título Internacional), O Incrível Hulk (Brasil), El Increíble Hulk (Espanha / Venezuela), L'Incroyable Hulk (França), Der Unglaubliche Hulk (Alemanha), L'Incredibile Hulk (Itália), Hulk: El hombre increíble (Argentina).

Actores: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Christina Cabot.
Realizador: Louis Leterrier.
Argumento: Zak Penn.
Género: Acção, Fantástico, Ficção Científica, Thriller.
País: EUA.
Estreia: 12 de Junho de 2008.

Site Oficial
http://www.incrediblehulk.com/
http://www.incrivelhulk.com.pt/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0800080/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: