2008-06-24

Um Belo Par... de Patins.

Sinopse
O músico Peter Bretter (Jason Segel) passou os últimos seis anos a idolatrar a sua namorada, a estrela de televisão Sarah Marshall (Kristen Bell). Ele era o tipo que ficava a segurar na sua bolsa nas fotos dos paparazzi mas que era também constante e acidentalmente omitido dos discursos de agradecimento nas cerimónias. No entanto o seu mundo fica de pernas para o ar quando ela o despacha e Peter dá por si totalmente só. Após um mal sucedido tour por diversas mulheres e um esgotamento nervoso no trabalho, ele apercebe-se que a ausência de Sarah pode destruir a sua vida.

Para tentar espairecer as ideias, Peter embarca numa impulsiva viagem para Oahu, onde se depara com o seu pior pesadelo: a ex-namorada e o seu novo namorado, o escandalosamente cool rocker britânico, Aldous (Russell Brand), estão no mesmo hotel que Peter! Mas enquanto este se atormenta com a realidade da nova vida de Sarah, não deixa de encontrar alívio num flirt com Rachel (Mila Kunis), uma bonita funcionária do resort, cuja postura descontraída o tenta a reconciliar-se com o mundo. Ele encontra também algum alívio em várias centenas de comprometedores cocktails de fruta..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.







Trailer
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Forgetting Sarah Marshall.
Outros Títulos: Ressaca de Amor (Brasil), Paso de ti (Espanha), Sans Sarah, rien ne va (França), Nie wieder Sex mit der Ex (Alemanha).

Actores: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, Russell Brand, Bill Hader.
Realizador: Nicholas Stoller.
Argumento: Jason Segel.
Género: Comédia, Romance.
País: EUA.
Estreia: 29 de Maio de 2008.

Site Oficial
http://www.forgettingsarahmarshall.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0800039/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Olá,
Comento só para dizer que estou de volta mas já passo com mais tempo para ler o que ficou para traz ;)
Jinhos,
LopesCa