2007-12-30

Encontros às Cegas.

Sinopse
Uma hilariante comédia sobre Danny (Chris Pine), um jovem inteligente, confiante e atraente, que por acaso é cego. Não que ele se deixe diminuir por isso – na maior parte das vezes recusa-se a deixar que o seu estado se interponha à frente do que quer que seja. Ele é um dos rapazes mais populares da sua cidade e até é um ás no basquetebol.É por isso que o seu mulherengo irmão, Larry (Eddie Kaye Thomas), motorista de limusinas, fica em estado de choque quando descobre que Danny não só é nervoso e tímido em relação ao sexo oposto, como ainda é virgem!

Determinado a ajudar Danny a ter a sua primeira experiência sexual, Larry organiza uma série de desastrosos encontros “às cegas” com raparigas sem interesse, que não conseguem lidar com a sua deficiência visual. Danny está pronto para desistir do amor, quando conhece uma bela e jovem enfermeira indiana, Leeza (Anjali Jay), que trabalha na clínica do seu médico da vista. Os dois parecem ter sido feitos um para o outro... até Liza revelar que está prometida a outro homem, num casamento arranjado.

Também interpretado por Jane Seymour, no papel de psicóloga de Danny, que tem uma tendência para tirar a roupa durante as sessões que têm juntos, «Encontros às Cegas» é uma história divertida e calorosa sobre como ultrapassar barreiras culturais, diferenças psicológicas e, acima de tudo, encontrar o verdadeiro amor
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.



Fotos
Clique numa Imagem para ampliar.







Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Blind Dating.
Actores: Chris Pine, Eddie Kaye Thomas, Jane Seymour, Anjali Jay, Jennifer Alden.
Realizador: James Keach.
Argumento: Christopher Theo.
Género: Comédia, Romance.
País: EUA.
Estreia: 08 de Novembro de 2007.

Site Oficial
Não Disponível.

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0454084/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Ando desaparecida mas volto com um desafio ;)
http://lopesca.blogspot.com/2007/12/desafio-cinematrix.html