2007-11-18

O Reino.

Sinopse
Quando um terrorista detona uma bomba no interior de uma zona residencial americana em Riad, na Arábia Saudita, um incidente internacional é despoletado. Enquanto os diplomatas debatem demoradamente potenciais respostas aos actos terroristas, o agente especial do FBI Ronald Fleury (Jamie Foxx) rapidamente reúne uma equipa de elite (Chris Cooper, Jennifer Garner e Jason Bateman), negociando secretamente uma viagem à Arábia Saudita com o intuito de localizar o responsável por trás dos atentados.

Ao aterrarem na Arábia Saudita, Fleury e a sua equipa apercebem-se das desconfianças das autoridades locais e das dificuldades constantemente impostas. A equipa vê no Capitão da polícia saudita, Al-Ghazi, um precioso aliado que os ajuda a contornar as burocracias e a desvendar os mistérios da cena do crime, bem como o “modus operandi” de uma célula extremista.

Com esta aliança improvável, mas com dedicação e objectivos semelhantes, aproximam-se gradualmente da verdade, e numa luta envolvendo as suas próprias vidas, estranhos, unidos por uma mesma missão, não desistirão até que se faça justiça no Reino
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.





Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.







Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Trailer 3
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: The Kingdom.
Actores: Jamie Foxx, Jennifer Garner, Chris Cooper, Jason Bateman, Jeremy Piven.
Realizador: Peter Berg.
Argumento: Matthew Michael Carnahan.
Género: Acção, Drama, Thriller.
País: EUA.
Estreia: 11 de Outubro de 2007.

Site Oficial
http://www.thekingdommovie.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0431197/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: