2007-09-11

Van Wilder 2 - O Rei da Festa.

Sinopse
Taj Badalandabab termina a sua licenciatura na Universidade de Coolidge e resolve partir para Camford, no Reino Unido, para seguir as pisadas do pai. Aí, Taj espera tornar-se membro do exclusivo grupo Fox and Hounds, onde espera vir a ser reconhecido com o próximo "Sultão dos Lençóis", honrando assim o seu nome.

Mas à chegada a Camford é informado que houve um erro e o seu nome não faz parte da lista dos nomes propostos para o clube. Taj vai então para o único lugar disponível no campo universitário: uma residência para inadaptados e perdedores. Mas em vez de desistir, Taj resolve aceitar o desafio e dar uma reviravolta à casa e aos seus colegas
.

Poster
Clique na Imagem para ampliar.



Fotos
Clique numa Imagem para ampliar.








Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Van Wilder 2: The Rise of Taj.
Actores: Kal Penn, Shobu Kapoor, Dan Percival, Lauren Cohan, Holly Davidson, Anthony Cozens.
Realizador: Mort Nathan.
Argumento: David Drew Gallagher.
Género: Comédia.
País: EUA.
Estreia: 02 de Agosto de 2007.

Site Oficial
http://www.riseoftaj.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt480271


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

4 comentários:

Damien disse...

Apartir desta semana no meu blog de cinema www.blogoris.blogspot.com começa a votação do melhor e pior filme de 2007. Esta semana vota-se no melhor filme de janeiro de 2007 . Para já Apocalypto vai à frente com 3 votos. Passem por lá, do lado direito depois dos "destaques" está a poll.

AL-Finete disse...

Boas damien.

Eu já votei. O meu voto foi para "Blood Diamond", que achei muito poderoso.

Já agora, boa sorte para o vosso blog.

Fica bem.

Cumps,

AL.

Bruno Pereira disse...

obrigado pelo voto. penso que os blogs de cinema só têm a ganhar se os bloguistas falarem , conhecerem-se, etc. bem melhor a uniões de que qualquer tipo de concorrência.

em janeiro parece que o blood diamond vai ganhar e sendo assim será um dos 12 candidatos a filme do ano. espero que visites o blog para votar nos outros meses. :)

AL-Finete disse...

Boas Bruno Pereira.

Eu concordo quando dizes que os bloguistas só têm a ganhar por comunicarem uns com os outros. Infelizmente não consigo o tempo para navegar por outros blogs como gostaria, nem sou muito dado a deixar muitos comentários... mas às vezes (quando vale a pena) deixo.

E concordo ainda mais quando dizes que é melhor a união que qualquer tipo de concorrência. Penso até que falar com concorrência não faz muito sentido (apesar de muita gente achar que sim). Se o conteúdo for de qualidade e as coisas forem feitas com prazer, acabamos sempre por atingir o nosso objectivo, seja ele qual for...

Quanto às votações, fica descansado, que vou passando para votar... Mas dou já o meu paltite para o melhor filme do ano (que ainda nem acabou): "300" ou "Transformers".

Fica bem.

Cumps,

AL.