2007-09-30

A Face Oculta de Mr. Brooks.

Sinopse
Olhe para Mr. Brooks. Um homem de negócios de sucesso, um generoso filantropo, um pai adorável e esposo devoto. Na aparência, é o homem perfeito. Mas Mr. Brooks tem um segredo: ele é um insaciável serial killer, tão mortalmente inteligente que nunca ninguém suspeitou dele – até agora. Earl Brooks tem um grande defeito e tem consciência disso.

Ele tem o vício de matar. Lutando com a sua doença, tenta desesperadamente parar, mas o seu alter-ego, "Marshall" tem uma ideia diferente. Uma tenaz detective da Polícia, Tracy Atwood, lutando também com os seus próprios demónios, está completamente frustrada pela falta de pistas deixada pelo misterioso assassino.

Quando Brooks é levado a matar uma vez mais, apesar de o fazer como sempre em grande estilo, foi um pouco descuidado, sendo visto por um vizinho, que decide fazer-lhe um invulgar e perturbador pedido, a troco do silêncio... Para complicar a situação, a filha de Brooks anunciou aos pais que vai abandonar os estudos, mas "Marshall" acha que se passa mais alguma coisa que ela não está a contar
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.



Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Mr. Brooks.
Actores: Kevin Costner, Demi Moore, William Hurt, Dane Cook, Matt Schulze, Danielle Panabaker.
Realizador: Bruce A. Evans.
Argumento: Bruce A. Evans, Raynold Gideon.
Género: Thriller, Crime, Drama.
País: EUA.
Estreia: 23 de Agosto de 2007.

Site Oficial
http://www.theressomethingaboutmrbrooks.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0780571/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: