2008-01-05

E Não Viveram Felizes Para Sempre.

Sinopse
Era uma vez no País dos Contos de Fadas onde tudo corre bem: Cinderela está no baile, Rapunzel solta o seu longo cabelo e a Bela Adormecida está prestes a receber o grande beijo. Mas mesmo na altura em que tudo se encaminhava para o “viveram felizes para sempre”, surge um pequeno obstáculo – o sábio Feiticeiro, que gere a Balança do Bem e do Mal, vai de férias, e os dois assistentes dele, Munk e Mambo, atrapalham-se e deixam Frieda, a Madrasta Malvada da Cinderela, apoderar-se do bastão mágico. O objectivo dela é nada menos que conquistar o País dos Contos de Fadas, deixar os Maus da Fita vencerem, e mudar os finais de todas as histórias para “E Não Viveram Felizes Para Sempre”.

Agora Cinderela (Ela, para os amigos) tem um papel completamente diferente. Em vez de esperar que o seu belo Príncipe a encontre, ela irá acordar do seu sonho romântico, procurar uma maneira de derrotar Frieda e recuperar a balança do Bem e do Mal. Com o seu melhor amigo, Rick, e um inacreditável exército de Anões, Fadas, Munk e Mambo a apoiá-la, ela passa à acção.
Conseguirá ela salvar o reino e encontrar o verdadeiro amor onde menos espera?
O futuro parece negro..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.





Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.







Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Happily N'Ever After.
Actores (vozes): V.O - Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Andy Dick, Patrick Warburton, Sigourney Weaver. V.P - Fernanda Serrano, Helena Laureano, Cláudia Cadima, Manuel Marques, Rui Oliveira, Pedro Giestas.
Realizador: Paul Bolger, Yvette Kaplan.
Argumento: Douglas Langdale, Robert Moreland.
Género: Animação, Comédia, Familiar.
País: EUA, Alemanha.
Estreia: 15 de Novembro de 2007.

Site Oficial
http://www.happilyneverafterthefilm.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0308353/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: