2008-01-25

A História de uma Abelha.

Sinopse
O comediante Jerry Seinfeld traz-nos “A História de uma Abelha”, a nova animação que vai mudar tudo o que julgamos saber sobre abelhas! Neste filme podemos ver o mundo pelos olhos de uma abelha muito especial – Barry B. Benson (voz de Jerry Seinfeld na versão original; voz de Nuno Markl na versão portuguesa). Acabado de sair da faculdade, Barry anseia por uma vida mais emocionante do que aquela que espera qualquer trabalhador de Nova Colmeia – um emprego na Melex... a fazer mel.

Barry aproveita uma oportunidade e aventura-se fora da colmeia, para descobrir um mundo que nunca imaginou existir. Quando o acaso a leva a conhecer uma excêntrica florista chamada Vanessa (voz de Renée Zellweger na versão original; voz de Marina Albuquerque na versão portuguesa), Barru infringe uma das regras vitais da “abelhice” e fala com ela.

Depressa desabrocha uma amizade, e Barry recebe um curso intensivo sobre os hábitos da raça humana. Para seu grande choque, apercebe-se que qualquer pessoa pode comprar mel numa simples mercearia.. Barry assume então a missão de acabar com tal injustiça e processar a raça humana por roubar o seu precioso mel!


Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.










Teaser 1
Clique para iniciar.



Teaser 2
Clique para iniciar.



Trailer 1
Clique para iniciar.



Trailer 2
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Bee Movie.
Actores (vozes): V.O. - Jerry Seinfeld, Renée Zellweger, Matthew Broderick, Patrick Warburton, John Goodman, Chris Rock, Kathy Bates, Barry Levinson, Larry King,Ray Liotta, Sting, Oprah Winfrey. V.P - Nuno Markl, Marina Albuquerque, André Maia, Pedro Giestas, Carlos Sebastião, Rita Blanco, José Jorge Duarte, Claudia Cadima.
Realizador: Stephen Hickner, Simon J. Smith.
Argumento: Jerry Seinfeld, Spike Feresten, Barry Marder, Andy Robin.
Género: Animação, Comédia, Familiar.
País: EUA.
Estreia: 13 de Dezembro de 2007.

Site Oficial
http://www.beemovie.com/
http://abelha.sapo.pt/ (Português)

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0389790/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: