2008-01-21

Elas Não Me Largam.

Sinopse
Tudo começou quando Charlie Logan tinha dez anos. Desafiando a incontornável regra do jogo da garrafa, Charlie recusa-se a dar um linguado a uma rapariga gótica louca, e ela lança-lhe um feitiço. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um dentista de sucesso... e continua amaldiçoado. Enquanto que o seu melhor amigo Stu (Dan Fogler), um cirurgião plástico, assedia o maior número possível de pacientes, Charlie não consegue encontrar a rapariga perfeita.

E como se não bastasse, no casamento de uma antiga namorada, Charlie descobre que todas as raparigas com quem dormiu encontraram entretanto o seu verdadeiro amor com o tipo com quem andaram depois dele. Quando se apercebe, já tem a reputação de “amuleto da sorte”, o que leva as mulheres (desde desconhecidas boazonas à sua volumosa recepcionista) a fazer bicha na esperança de conseguir uma rapidinha.

Sentindo-se ainda mais só do que antes, Charlie acaba por conhecer Cam (Jessica Alba). Especialista em atrair acidentes, Cam mostra-se tão inacessível quanto bela. Mas quando a relação entre eles começa a ficar séria, Charlie percebe que tem de arranjar maneira de quebrar a maldição da sorte... antes que a rapariga dos seus sonhos acabe nos braços do namorado que se lhe seguir
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.




Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Good Luck Chuck.
Actores: Jessica Alba, Dane Cook, Dan Fogler, Michelle Harrison, Ellia English.
Realizador: Mark Helfrich.
Argumento: Josh Stolberg.
Género: Comédia, Romance.
País: EUA, Canadá.
Estreia: 06 de Dezembro de 2007.

Site Oficial
http://www.goodluckchuckthemovie.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0452625/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: