2008-05-16

John Rambo.

Sinopse
Vinte anos após o último filme da série, “Rambo" (Sylvester Stallone) retirou-se para a Tailândia do Norte. Nas proximidades de Thai-Burma (Myanmar), a guerra civil com a maior duração da história da humanidade, o conflito Birmanês, vai já no seu 60.º ano. John Rambo agora vive uma vida solitária, simples, nas montanhas e nas selvas pescando, e caçando serpentes para retirar o seu veneno e o vender.

Tudo muda quando missionários dos Direitos Humanos procuram o "guia americano do rio," John Rambo. Estes explicam-lhe que desde o ano anterior, no troço até aos acampamentos dos refugiados, as forças armadas da Birmânia, colocaram minas ao longo da estrada tornando o percurso demasiado perigoso. Rambo guia-os através do rio Salween para que possam entregar medicamentos e alimentos à tribo de Karen.

Menos de duas semanas mais tarde, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) encontra Rambo e diz-lhe que os trabalhadores da Ajuda Humanitária não regressaram e que as embaixadas nada fizeram para os encontrar.

Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser um soldado super letal no Vietname, décadas depois, a relutância de Rambo para a violência e o conflito são palpáveis e as suas cicatrizes desvaneceram-se mas continuam, contudo, visíveis. Entretanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer..
.

Posters
Clique numa Imagem para ampliar.






Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.






Trailer 1
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 2
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 3
Clique no vídeo para iniciar.



Trailer 4
Clique no vídeo para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Rambo.
Outros Títulos: Rambo IV (Brasil), John Rambo - Regreso al Infierno (Espanha), John Rambo (França / Alemanha / Itália), Rambo - Regreso al Infierno (Argentina).

Actores: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden, Graham McTavish, Rey Gallegos, Jake la Botz, Tim Kang, Paul Schulze, Ken Howard.
Realizador: Sylvester Stallone.
Argumento: Art Monterastelli, Sylvester Stallone.
Género: Acção, Drama, Thriller.
País: EUA, Alemanha.
Estreia: 07 de Fevereiro de 2008.

Site Oficial
http://www.sonypictures.net/movies/rambo/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0462499/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

Sem comentários: