2006-06-24

O que vão poder encontrar neste Blog?

Olá Fãs de Cinema.

Este pretende ser um local onde a partir de hoje, será possível encontrar material promocional de alguns dos melhores e maiores filmes da história do Cinema, em particular, Posters e Wallpapers.


Permitirá também (e até agradece) a participação de todos, quer através de comentários aos filmes e materiais escolhidos, mas também do envio de sugestões, pedidos e até conteúdos que gostariam de ver publicados para este
E-Mail.

Espero que gostem deste blog tanto quanto eu, que participem e já agora... vejam um Bom Filme Esta Noite!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Your site are extreme good!

AL disse...

Hi!

Thanks, man!
Hope you liked the English Version and i'll see you soon...

Bye.

AL.

Ricardo Lopes Moura disse...

Olá. Encontrei-te por acaso, através das Páginas Amar-ela.

O meu blog tamém está na mesma lista, se quiseres dar por lá uma espreitadela. http://www.axasteoque.blogspot.com

Saquei alguns dos teus wallpapers, para usar no meu desktop. Eu critico todos os filmes que passam pelo burgo, no meu blog, e procuro sempre fotos ilustrativas, mas escolho-as mais pequeninas.

Espero que possamos dialogar no futuro, Bons filmes para ti também.