2008-01-07

O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos.

Sinopse
Aos 25 anos, a jovem Mahoney (Natalie Portman) tem o melhor emprego do mundo: é gerente de uma fantástica loja de brinquedos com vida própria – a loja de brinquedos do Senhor Magorium. Magorium (Dustin Hoffman) é um empresário excêntrico com 243 anos de idade apesar de aparentar ter apenas 65. Dono da loja há 114 anos, Magorium decide que chegou a altura de se reformar e de passar a loja para as mãos da jovem Mahoney.

Mahoney duvida ter capacidades para herdar o negócio de Magorium. Por outro lado, Henry (Jason Bateman), o contabilista chamado para por as contas da loja em dia, não acredita na magia da loja. Aos poucos e poucos, a outrora mágica e mais fantástica loja de brinquedos do mundo começa a transformar-se e a perder a magia que sempre encantou as crianças que lá entravam. Conseguirão todos acreditar nos poderes da loja e transformá-la novamente na mais mágica loja de brinquedos do mundo?


Posters
Clique numa Imagem para ampliar.





Wallpapers
Clique numa Imagem para ampliar.





Trailer
Clique para iniciar.



Ficha do Filme
Título original: Mr. Magorium's Wonder Emporium.
Actores: Dustin Hoffman, Natalie Portman, Jason Bateman, Zachary Mills, Ted Ludzik.
Realizador: Zach Helm.
Argumento: Zach Helm.
Género: Comédia, Drama, Familiar, Fantástico.
País: EUA.
Estreia: 22 de Novembro de 2007.

Site Oficial
http://www.magorium.com/

IMDb
http://www.imdb.com/title/tt0457419/


Vejam um Bom Filme Esta Noite!

1 comentário:

Jorge Ramiro disse...

Quando eu era pequeno eu brincava com meus brinquedos durante todo o dia. Tudo que eu queria era brincar com meus brinquedos. Agora, eu gosto de brincar, mas com cachorros, eu me dedico ao adestramento de animais e de alguma forma é brincar com os animais.